O Brilho da Palavra

O Brilho da Palavra

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Let Heaven come

Seja feita a Tua Vontade, na Terra, igualzinho ela é feita no Céu.
O Reino é Teu, Venha o Teu Reino.
Venha sobre a Terra.
O teu Reino.
Deixe que o Céu venha sobre a Terra.
Deixe que este Reino venha sobre tua vida,
Sobre teu coração, sobre tua mente, sobre tuas atitudes,
Venha o Teu Reino, oh Deus...
Quando o Reino vem sobre nossas vidas, as duvidas acabam, os medos se tornam ridiculos, as dores são curadas, tudo nessa Terra vira um breve sussurro passageiro.
Hoje não me basta mais nada, além do Teu Reino Senhor, 
É por Ele que eu suspiro, é por ele que eu anseio, é por ele que eu clamo.
"Levantai-vos ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória!" Salmos 24:7 
Serio mesmo, o que voce busca desta vida?
O que voce mais almeja?
O carro novo? A lojinha dos teus sonhos? O computador de ultima geração? O apartamento decorado? A cidade nova? O que voce deseja? Qual é o pedido de sua alma hoje?
O que ela anseia, sussurrando dolorida? O que ela anseia gritando?
O que voce deseja meu amado? Do que voce mais precisa hoje? Qual é o pedido carimbado em tua alma? 
Eu nao te proponho uma fuga, nem um ópio, eu te proponho a única coisa que voce realmente precisa, eu te proponho uma vida nova, eu te proponho a Cidade De Deus. E ela não é o que os filmes mostram. A Cidade de Deus é um Reino. E o Reino nada mais é do que amor. Amor que reluz como ouro, amor que colore a vida de cores, amor que soa como sussurro de vento, amor que faz árvores dançarem, amor que aquece e transborda o coração. 
Amor não é uma palavra. 
Amor é um Reino.
Preste atenção.
Amor não é uma palavra.
Amor é um Reino.
O Reino
Amor.
Venha o Teu Reino.
Amor é o Reino
Seja feita a Tua Vontade.
Tua Vontade é o Reino de Amor 
Tua Vontade é que todos habitem neste Reino
Habite neste Reino
Se voce sentir o cheiro dos Jardins deste Reino de Amor
Se voce contemplar as cores deste Reino de Amor
Se voce apenas ouvir o som deste Reino de Amor,
Ah, então voce poderá me entender e clamará junto comigo:
Let Heaven come/ Deixe o Ceu vir
Venha o Teu Reino.
Oh portais eternos, ergam suas cabeças para receber o Rei que vem.
Venha Teu Reino.
Venha, na Terra como é nos Ceus.
Os habitantes criam perfumes e buscam incessantemente o perfume mais perfeito, mas nunca se contentam com suas criações, porque estão esperando sentir novamente o perfume deste Reino de Amor.
Eles buscam em arvores, flores, óleos, mas nunca encontraram a essencia perfeita, porque ela não habita aqui, ela está chegando, ela vai chegar, mas ainda não. Perfumistas, não procurem na terra o que habita nos céus. 
Clamem que o Reino venha e então poderão detectar o perfume perfeito e se sentirão satisfeitos.
Clamem o Reino de Amor e nossas narinas não mais se enjoarão com o cheiro dos lixões da Terra.
Clamem, Clamem, Clamem.
O que pode ser melhor do que Este Reino que eu apresento?
Clamem e respirem.
Clamem e inspirem profundamente.
O cheiro será suave e doce, agradável e santo e fará nossos joelhos encontrarem o chão e fará nossos olhos encontrem aquilo pelo que buscamos todos os segundos de nossa existencia: O rio do Reino. O Rio de Essencia Perfumada que corre de um Trono, onde o vento sacode a orla de Suas vestes.
Poucos terão coragem de mergulhar neste Rio, mas tudo bem, a orla das Vestes Santas de Deus nos acolherão, num abraço gostoso e quente e saberemos enfim que encontramos nossa casa, encontramos finalmente aquele Reino de Amor e não estaremos mais como viajantes, pois teremos descoberto nosso destino eterno.
O cheiro de Deus. O movimento da orla de Suas vestes, onde nos encontraremos e saberemos enfim porque vivemos todo este tempo.
Vivemos todo este tempo para nos encontrarmos sob a orla de Suas vestes santas e lá descansaremos e lá sorriremos com o motivo verdadeiro e sincero e não mais haverá a morte, nem a despedida, nem a lagrima, nem a falta de pedaços de corações perdidos pelo caminho da Terra. Seremos finalmente felizes, toda a tua maior alegria será como apenas uma pequeninissima parte da Alegria Eterna que encontraremos quando chegarmos no nosso destino de Amor.
O que voce deseja? Qual é o sussurro angustiado de tua alma?
O que voce espera desta existencia?
Eu espero um Reino.
Eu corro e às vezes até voo na direção deste Reino.
Eu persigo o perfume perfeito, ele me leva para o Alto, o mais e mais e maissss Alto Lugar.
Lá está o que minha alma busca.
Lá mora o santissimo da minha salvação
Lá Deus derrama Sua vida sobre minha existencia e não mais há saudades.
A tristeza e os gritos da madrugada são gritos da alma que tem os olhos cegos, mas um coração que clama por cores, onde está este Reino de cores?
Eu o busco.
Busque-o comigo.
Let Heaven come!
Just let Heaven come e então seremos realmente felizes, com cantos sublimes e sorrisos escancarados, alma descansada e o perfume correrá nosso corpo transformado em glória eterna e seremos completos e veremos face a Face e seremos completamente satisfeitos, beberemos de graça do Rio de Água Viva, comeremos o pão do céu e nunca mais teremos fome, estaremos fartos de tudo o que hoje não passa de um suspiro de nossa alma, que nem sabemos como nomear. Um dia veremos face a Face e Ele é indescritivelmente Belo e nós refletiremos Sua beleza e seremos belos como Ele, refletindo Sua Glória e Amor.
Este é o Reino
Esta é minha proposta para voce.
Deixe o Ceu vir/ Let Heaven Come
E virá, meu amado, virá. Não se iluda, não disfarce a verdade que grita em teu espirito, Ele virá. O Reino será implantado. Ele está vindo. Basta que o busque e Ele te encontrará. Ele te espera ao lado do Rio de Essencia e te sopra o Seu perfume. Respire. Inspire Profundamente e O reconhecerá. Isso te bastará para saber onde está o proximo passo de tua caminhada. Siga o perfume de Cristo. Deleite-se. Perfume-se. Encharque-se. Ele te aceitará. Ele não resiste ao perfume de Seu Santo Rio, Ele não resiste ao Perfume de Seu Filho. 
Perfume-se e Seja bem vindo em Seu Reino. E o Reino é Amor. Amor.
Just Love.
O Amor é um Reino.
E Teu Pai Eterno te espera neste Reino de perfumes irresistiveis e saciedade infinita.
SEJAM BEM VINDOS FILHOS DE DEUS
A faixa de boas vindas já foi posta nos portões deste Reino.
Entre com ousadia. Lavado pelo sangue, perfumado pelo Filho, pode entrar, acredite, é TUDO teu, é tudo para ti, TUDO foi preparado para ti.
Será abraçado fortemente, beijado com fervor amoroso e jamais sentirá fome novamente. Voce é a sua essencia quando dorme neste colo.
Voce pode entrar. Que Reino Beautiful, 
UAU QUE REINO!
ENTRE.
SEJA BEM VINDO, SENTE EM SEU LUGAR NA CEIA, DELEITE-SE, TRANSBORDE E NADE NO SEU RIO. 
SEJA FINALMENTE FELIZ, DE DENTRO PARA FORA,
EM SUAS ENTRANHAS, EM SUA ESSENCIA, SEJA FELIZ.
E RESPIRE A GLORIA DAQUELE QUE NOS AMA E QUE FOI CAPAZ DE CONSTRUIR UM REINO INTEIRO SÓ PARA EXEMPLIFICAR O QUE É O SEU TÃO GRANDE, ETERNO, PROFUNDO, CONSTRANGEDOR E PODEROSO AMOR. ETERNO, INFINITO AMOR!
Mãos furadas te darão as boas vindas, coração rasgado te encontrará nos portões deste Reino e virá para a Gloria, recebido pelo Rei dos Reis, seu nome, Yeshua. "O Pai te espera, segure minha mão, te levarei ao Seu imaculado e poderoso Trono, siga-me." Dirá teu Rei, dirá teu Salvador, dirá Aquele que te redimiu poderosa e eternamente, para juntos seguirem e experimentarem a majestade da Glória, unidos em um só. Seremos um só em Jesus Cristo e viveremos ao som das Batidas de Seu Santo, Poderoso e Eterno Coração.
Os Anjos dizem "Amém" e eu me uno ao som deles e repito: Améééééééééém!
ALELUIA
Mari Brilho

2 comentários: