O Brilho da Palavra

O Brilho da Palavra

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

TRANSFORMANDO MOFO EM CURA


Deus fala. E Ele pode usar o que Ele desejar para falar com voce. Até uma pedra pode falar para voce. Costumo dizer que tudo, nas Mãos do Espirito Santo se transforma em Boca de Deus, todos temos momentos em nossa existencia onde pudermos ouvir coisas interessantes  através de coisas aparentemente inusitadas. 

Então acomode-se e leia esta história! Deixe que Ele fale com voce o que voce precisa ouvir neste momento. Pois eu posso não saber o que voce está pensando, desejando, sofrendo e clamando, mas Ele sabe. Ele sempre vai saber. A Sagrada Escritura nos diz que antes mesmo que as nossas palavras cheguem à nossa boca, Ele já as conhece todas (Salmo 139:4, este capitulo todo fala sobre isso). Ele sabe. Ele ouve o que não pode ser falado. Ele ve o que não podemos revelar. Não há mistérios para nosso Deus. 

Ele te ama e estende as mãos com surpresas boas para tua esperança, pérolas entregues àqueles que esperam e lutam e não desistem, àqueles que fixam seus olhos no alto do monte de Deus e de lá não tiram seus olhos. 

O que Ele diz a estes: EU SOU FIEL.

Podem passar os dias, podem passar os anos, mas as palavras que saíram da boca de Deus não voltarão vazias, elas não passam. Antes se cumprem, todas. 

Sei que voce já experimentou um pouco de Sua Fidelidade, em outras situações Ele já derramou sobre ti a Sua misericordia, graça e Fidelidade, muitas situaçoes já se resolveram surpreendentemente em sua vida anteriormente. Sua vida já experimentou esse mover da Fidelidade do Senhor e eu te digo: 

Ele não te deixará agora, na batalha de sua vida. Essa é a "batalha dos séculos" em tua história, a batalha das batalhas, "ou vai, ou racha". Essas são as batalhas que Deus se levanta de Seu trono, manda trombetas soarem e diz "Começou!" 

Essa é a batalha PRINCIPAL, não é a Final! 

Voce pode entender a grande diferença? 

Eu sei... parece a batalha final, voce acha que sua historia acaba aqui, voce pensa que morrerá antes de ver a cabeça dos teus inimigos entregues nas mãos do teu Deus, mas Ele já te disse e eu repito: Ele é Fiel! 

Vejo pessoas pensando "este é meu fim." Não, meu amado, este não tem nada a ver com teu fim. Este é o teu começo! Voce é capaz de ver teu começo, ai bem diante de voce? 

Abra os olhos que o Espirito Santo já te deu e veja teu futuro. Sem medo, olhe! Desprenda-se dos teus medos e das mentiras do passado. 

Eis que tudo novo se fez, eis que está saindo a luz, acaso não percebeis? Eis que as trevas cobrem a Terra, mas sobre ti está nascendo a Luz! Desperta e resplandece. 

Rompa pelo poder do nome do meu Deus, Jesus, o Messias e retire o manto que disfarçava teu bom futuro! Sim, o teu bom futuro existe e é mais palpável do que todas as coisas que tuas mãos tocaram hoje, ele já existe. 

Pode ve-lo? 
Não? 
Que pena... 
Ele está se exibindo para voce agora, dançando bem na sua frente, cantando e tocando seus instrumentos em volume excêntrico, te anunciando : 

Sou teus Sonhos! Estou vivo! Eu sou teu sonho, e estou dançando na tua frente! Eu vivo! Venha dançar comigo! Até quando teimarás em covardemente olhar apenas para o que teus ouvidos ouvem sobre o medo, ele não tem nada a ver comigo, eu estou vivo, danço na tua frente por uns anos já... por que se nega a me abraçar corajosamente? 

Eu sei, só os corajosos abraçam sonhos. Os sonhadores se atrevem a sonhar, mas apenas os corajosos se atrevem a abraçar os sonhos que cultivam. Porque sair do sonho e agir na pratica exige fibra, coragem, garra. 

Que todo medo SAIA do teu presente, em nome de Jesus! Seja corajoso! O Senhor não tem nos dado espirito de covardia, mas de coragem! CORAGEM! NÃO TE MANDEI EU? VAI E FAZ! CORAGEM! SERÁ VOCE A ATRAVESSAR PARA A TERRA PROMETIDA. ATRAVESSE. LEVE CONTIGO TODOS OS QUE EU TE DEI E CONHEÇA A TERRA QUE FOI PROMETIDA A VOCE E A SEUS HERDEIROS. -Diz o Senhor que escreveu futuro melhor. 

Voce pode ver que teu futuro não é uma guerra? Voce pode ver que ela vai passar e que o teu futuro é bom? Voce pode ver que ele vai chegar? 
Não? 
De novo? 
Sério? 
Por que? 
Se Ele é Fiel qual está sendo a sua dificuldade? 

Eu sei qual é.
Teu olhar está naquilo que tuas mãos sentem.
Mas, fomos chamados para vivermos e fazermos milagres! Milagre não é para rolar só na vida do outro, só na vida de quem sobe ao pulpito, ou àquele que já gravou alguns CDs, NÃOOOOOOOOO. 
Do que voce está falando? 
Deus não te fez para assistir milagres!

ELE TE GRITA: SEJA O MILAGRE! 

Dito tudo isso, vou iniciar minha história: Era uma vez um homem chamado Alexander Fleming. Ele era um cientista. Em 1928 ele teve alguns de seus experimentos infestados por fungos. Mofou. Seus projetos de estudo mofaram. Ele os esqueceu sobre a mesa, esqueceu de guarda-los em lugar adequado e o mofo tomou conta de seus projetos. Mas esse Alexander não era mole não, sabe o que ele fez com os experimentos contaminados por mofos? 
Ele os transformou em Penicilina! 

Transformou mofo em penicilina. 

Penicilina é um antibiótico que salvou e salva muitas pessoas da morte. 
Acredita?! 
O antibiotico que salva uma vida é mofo transformado em remédio que cura! 
Tudo porque ele não desistiu de seu projeto. 

Na verdade foi assim: 

Quando ele detectou os fungos no seu projeto, ele decidiu jogar tudo no lixo. Mas ao observar com olhos proféticos/cientificamente treinados para ver milagres, ele percebeu uma marca suave no experimento e ele sabia o que aquela marca suave significava: 

Significava que alguns mofos estavam produzindo cura contra bacterias. 

ELE TRANSFORMOU MOFO EM ANTIBIÓTICO.

Então, o que gostaria de dividir com voce hoje é que se o mofo infestou teus sonhos e projetos, não tem problema, observe mais uma vez antes de joga-los no lixo. 

Antes de desistir dele, olhe com os olhos espirituais. Voce esta vendo? Existe uma marca, mesmo que suave, mas existe! 

Uma marca que garante que todo mofo veio para transformar teu projeto rotineiro num projeto espetacuar, redentivo, abslutamente mais maravilhoso e brilhante. 

Senhor, dá-nos a capacitação de Alexander Fleming, de ver uma marca suave e agarrar-se a ela, na esperança de transformar algo desastroso em algo redentivo, que cura, abençoa e resolve, como milagre que reflete a gloria de Deus através de nós e inunda a vida de todos à nossa volta! Foi e é assim comigo sempre, que seja assim com quem recebe esta palavra na alma agora! Em nome de Jesus! Amém!

Uau... que texto longo e intenso!
Eu não disse que Deus usa coisas inusitadas para falar com voce?! rsrsrsrrsrs
Aproveite!
Transforme todo mofo sobre teus projetos em antibiotico poderoso de cura!
Receba!
Aleluia!
#TudoÉpossivelAoQueCrê

Mari Brilho


2 comentários: