O Brilho da Palavra

O Brilho da Palavra

sábado, 16 de novembro de 2013

AMOR ETERNO

O Amor é uma cena
Uma cruz, meu Jesus

Hoje meu post precisaria ser mais do que palavras, ele precisaria ser um abraço. 
Palavras hoje parecem não serem capazes de comportarem o que carrego e transbordo.

Love
Amor
Liebe

Não importa como seja pronunciado... 
Amor é uma palavra abstrata, não conseguimos representa-la num objeto, nem resumi-la numa tradução arriscada. 
E embora eu não tenha a menor ideia de como traduzi-la em palavras nesta hora, eu estou debaixo de uma cachoeira de óleo de AMOR e queria muito te chamar para nadar aqui comigo.
Queria dividir com voce, pegue a sua parte nisso aqui. 

Tem uma placa na margem do rio, que se forma a partir da cachoeira... e a placa diz: 
É DE TODOS! É PARA TODOS! APROVEITEM!
Mas o que acontece com a gente?
Por que nossos olhos não conseguem enxergar essas letras gravadas na placa? 
O que acontece com nossos olhos? 
O que deixamos que fizessem com nosso coração? 
Somos cegos para esse mar de amor.

Mas ele sempre esteve aqui.
O AMOR sempre esteve aqui.
Ele sempre esteve derramado sobre a Terra. 
Esse amor nunca nos abandonou. Mas não conseguimos enxerga-lo.

Não sei se te decepciono ao dizer que este Amor não é o que as propagandas mostram, nem é aquele que voce sente pelos animais, nem pela natureza, não é o amor que voce sente pelo sol, ou pela lua e estrelas...

Eu sei que voce pode ama-los sinceramente, mas o amor por essas coisas é como um papel velho, prestes a se esfarelar, se comparado com o Amor do qual falo e transbordo hoje.

AMOR é uma palavra perigosa, ela te faz perder o controle de si mesmo, essa palavrinha pequena e poderosa nos incendeia e nos implode, não somos completos sem este Amor. Sou atraída por esta palavrinha perigosa...

Existem muitos sons à minha volta hoje, mas eu escolhi ouvir apenas o do Amor  e ele está escorrendo como mel de meus lábios, derretendo meu coração, enfraquecendo minhas pernas, enchendo de brilho os meus olhos.
Padecendo de Amor.

Oh Jesus.
Doce Jesus.
Jesus Tudo.
Eu te Amo.
Amo.
Amo.

Só respiro pelo Teu Amor.
Me refaço no Teu Amor.
Me derreto no Teu Amor.

Amor é tudo o que eu preciso, Amor é tudo o que Ele me oferece!
Eu sei que não mereço, mas Ele me ama e pronto!

O Amor de Jesus é como um selo sobre nossas vidas, nos une e nos carimba como propriedades Dele.
Eu pertenço ao Amor Maior!
Aleluia! 

(Faz tres posts que tenho que decidir parar de escrever, pois se não me forçar para isso, tenho a impressão de que não terminaria meus textos nunca mais, se eu pudesse falaria eternamente do Amor de Deus por nós!!! A le luuuu i aaaa)

#AmorExagerado 
#TeAmoJesus
#AnseiopeloTeuAmor

Meu Amor parece um cisquinho, se comparado ao Teu Amor por mim, querido Jesus!

Mari Brilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário