O Brilho da Palavra

O Brilho da Palavra

domingo, 15 de junho de 2014

As chamas no Gelo

Em um tempo frio, onde as mãos andam paralisadas e os corações congelados, existe o convite silencioso de uma chama acesa na geleira.
Rodeada pelo frio que enrijece a tudo e causa dores horríveis, lá está a pequena vela, brilhando e brilhando.
Parece pouco, parece mesmo estar prestes a ser devorada pelas montanhas de gelo.
Mas ela está a lançar sua luz e a emanar seu calor, constantemente. Ela escuta o ranger da fúria do gelo, mas nada pode detê-la. Ela é uma vela e tudo o que ela sabe fazer é espalhar luz e calor.
Aos poucos a dureza do gelo vai se transformando em água. E as placas que o congelamento separou, começam, lentamente, a serem unificadas numa mesma água, resultado do degelo que a pequena vela impõem suave, porém constantemente...
Unidade daquilo que antes estava congelado, separado e petrificado. Unidade das águas que passaram eras separadas pela dureza do frio. Derretidas estão diante do calor da vela e unidas se refazem, como uma única água que cobre a Terra.
Diz o teu Senhor: Eu te entrego minha vela, oh geleira do passado, pois tenho planos para o teu futuro. E calor é o teu futuro.
Sobre as tuas geleiras interiores, declare que o calor de Deus te invade e te toma, te consome, até que tudo seja completo em tua história de vida.
Mas também, sobre as situações ao teu redor, sobre toda geleira que parece te desolar, declare. Há uma vela estabelecida por Deus para derreter toda pedra de gelo que te roubava calor, energia, forças e esperanças. Tudo se refaz diante do brilho de uma vela acesa!
Veja! Procure! Esteja atento! Já foi posto uma luz e um calor no meio da geleira de tua história.
Há novidades quentes. Calor e Unidade fluida, em Deus!

Está declarado sobre você: A era do gelo está acabada. Pois Eu marquei este tempo e ele é de fogo. Uma dança no fogo. Dança de fogo. Novos cenários de cores vivas, cheias de fogo. Fogo. Brilho e movimento... o fogo.
Porque se o gelo paralisa tudo, o fogo dá movimento a tudo.
Porque se o gelo tira a cor de tudo, o fogo traz brilho e cores intensas.
Eu transformo teu tempo de geleira em tempo de dança no fogo.
Dance no movimento do Meu fogo, imite os movimentos do Fogo. MO-VI-MEN-TE-SE COMO O FOGO... e prepare-se, estou a movimentar teu estado de congelado, para inflamado. Mãos e olhos em chamas.  O coração já estava em chamas, Eu tudo sei. Eu estou a por o Meu fogo em teu corpo e queimará um calor tão intenso que será insuportável manter-se paralisado. Mãos e danças no fogo do Espirito. Mãos em obras de fogo. Criancinhas dançando entre as Minhas chamas. Dance também. Aqueça-se. E então, se fizer assim, em breve serão muitos e muitos, como a chama de uma pequena vela carrega em si o potencial de um incêndio que se alastra por florestas e bosques... em breve será um fogo só. Maciço e pesado, tomando e varrendo toda a terra.
Onde havia um bloco de gelo, eu farei um único bloco de FOGO. Todo o cenário brilhará e quem chegar perto, desviará os olhos. Pois a luz do Senhor cega de uma só vez.
Pequena vela do Senhor, abstenha-se de frustrações e tristezas, abstenha-se de retroceder, pois eis que venho como cavaleiro que cavalga para o resgate de sua querida e assim venho em teu auxilio, para mudar teu estado de gelo, para o estado de fogo. Eu sou a vela maior que acende todas as outras, em favor do aquecimento dos corações em festa eterna. Como Vela, sou teu cavaleiro. Aguarde. O Meu fogo te levantará. Tua família estará sobre o jorrar do meu fogo e ele levantará tua estrutura familiar, ela estará sobre o Meu fogo e será lançada para longe, arremessada para a Minha glória. Vão juntos. Abraços de Deus.

Conforme o Espirito Santo diz,
Mari Brilho



Nenhum comentário:

Postar um comentário