O Brilho da Palavra

O Brilho da Palavra

sexta-feira, 7 de março de 2014

FONES DE OUVIDO

Eu amo música... De uma forma que sou capaz de ouvi-la mesmo quando ela ainda não existe, mesmo quando ela não está tocando em lugar algum na Terra.

Sempre tive uma relação intima com a música, embora eu não tenha crescido num lar musical, muito pelo contrario, mas as melodias fazem parte da minha estrutura física.

Então eu as busco, sempre.

Lembro-me que com uns 13 anos, eu ganhei um radinho retangular, ruinzinho. E de madrugada, quando todos dormiam, eu ligava meu companheiro retangular (um radinho da CCE) e colocava no volume mais baixo possível, colava o auto falante no ouvido e deixava meu coração dançar ao som que só eu podia ouvir!

Demorei muitos anos para poder comprar um fone de ouvido. E quando finalmente eu o fiz, foi como ter conhecido uma nova dimensão!

O som do trânsito maluco, o som das brigas, o som dos choros, o som dos medos e até o som da minha mente, tudo era calado quando a musica invadia meus ouvidos através dos fones!

A musica que ouvimos diretamente no fone de ouvido, é ouvida numa outra qualidade e num outro nível de compreensão, com os fones podemos ouvir claramente um instrumento especifico, conseguimos perceber a sons que passam do fone da orelha esquerda para o fone da orelha direita, enfim, tudo que compõem a musica fica mais claro quando colocamos um fone de ouvido.

Assim também, todo som externo fica anulado. Só ouvimos o som que sai diretamente do fone de ouvido, qualquer outra onda sonora externa é banida de nossa mente. Nos tornamos surdos para todo som que está fora do fone de ouvido!

Somos capazes de batucar, cantarolar e até dançar por causa de um som que está em nossos ouvidos, até quando o resto do mundo permanece surdo para este som.

Mesmo que o mundo a sua volta estranhe tuas reações, afinal, eles não estão ouvindo a musica que te envolve, você se sente a vontade para fluir na musica que está tocando, pois ela se tornou real para você. Mesmo que só para você.

Alguém sabe do que estou falando?

Fones de Ouvidos???

Não.

Estou falando das promessas liberadas sobre tua vida.

Uma promessa de Deus é algo intimo, único, insubstituível.

Uma Promessa do Senhor é algo do tipo:

Ele pega um fone de ouvido do céu, coloca sobre teus ouvidos e te conta uma novidade secreta.

O resto da humanidade não conseguiu ouvir nada.

Eles continuam surdos...

Mas você... Ah... você dança!

Pois há um fone de ouvido celestial sobre teus pensamentos e coração.

Há um som secreto, sobre tua vida.

Há um som de Paz.

Há um som de Amor.

Há um som de Perdão.

Há um som de Reconstituição.

Há um som poderoso como som de muitas aguas que rompem barreiras e muralhas, muitas aguas que rompem a historia paralisada do seu passado, trazendo movimento. A sua historia não chegou ao fim! Ela tem continuação no Senhor!

Há um som de Vida Plena, trazendo restauração. Cura.

Sonhos que não ousavam ser criados, hoje estão prestes a ser realizados.

Existe Vida.

Existe um Futuro Bom.

Existe Cura.

Existe um Rio que flui neste som do Céu e por onde ele passa há abundancia de vida, cores e saúde.


Quando os sons das aflições forem ensurdecedores, coloquem seus fones de ouvido celestiais.

Existe um som dos Céus sobre tua vida. Sobre tua casa, sobre tua família, sobre os teus sonhos, sobre o teu coração...

Coloque teus fones de ouvido. Liberte-se dos sons de morte e dance ao SOM DA VIDA ABUNDANTE.

Dance! Dance!

Ele toca um novo som de vida em abundancia para ti...

Os outros ouvidos não ouviram nada, pois o fone foi colocado apenas sobre teus ouvidos.

Não se importe com os olhares dos que estão surdos para este som da Promessa feita para você.

Sobre ti foram colocados fones de ouvido.

Então corresponda.

Dance!

Cante!

Mova-se

Até alcançar a promessa por completo.

ADORAÇÃO- UM NOVO SOM NA TERRA (Clica ai!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário