O Brilho da Palavra

O Brilho da Palavra

terça-feira, 18 de março de 2014

Ainda Tem Muito Mais!

O Deus que começou a Boa Obra em minha vida ainda não terminou!!!! Ele começou há anos... nem sei precisar quando... pois Seu agir de amor é presente em minha vida desde o ventre de minha mãe. (Ou antes!)

Quando eu desisti de fazer tudo na cabeçada e finalmente me rendi ao Seu grandioso amor, a Boa Obra foi Oficializada e Potencializada:Tirar da lata do lixo, limpar, curar, ensinar e amar incondicionalmente...



Primeiramente Ele nos diz:
Vem pra fora! Você não precisa morar neste lixo. Teu coração não é lixeira. Tua mente pode ser palco do Meu show. Teu corpo pode ser templo do Meu Espírito! Teu coração pode ser a casa do Meu amor por você e por toda criatura! Eu posso te dar outras cenas! Eu posso te dar outras músicas! Eu posso ser tudo em você!

Uauuuu

Quando, num momento marcante de sua vida, você recebe este convite de amor, rios de água viva começam a fluir violentamente em seu interior e você passa a ter sede de vida... vida plena... vida de verdade!

E tudo o que você deseja intensamente é dar em retribuição tudo o que tem recebido deste Amor.

E se você for parecido comigo, desejará alcançar a plenitude de uma só vez, num estalar de dedos.

Mas...

Deus não.

Ele não tem pressa quando se trata de construção.



Ele prioriza a qualidade da obra e não o tempo de sua conclusão.

Pois o tempo não foge de Suas mãos, o tempo é Dele, por isso nenhuma obra grandiosa luta contra o tempo, muito pelo contrario, eles andam de mãos dadas: Obra e Tempo. Companheiros inseparáveis. Amigos íntimos!

Ele usa sabiamente o tempo à favor de Sua obra!

Portanto: Não...

Ele ainda não terminou o que começou em nós! Estamos em plena construção:

Tapumes erguidos. Andaimes suspensos. Tintas em latas. Pincéis em movimento. Pregos, parafusos, tijolos e pedras amontoados. Vidros embrulhados. Canos expostos. Concreto sendo formado. Nada está completo ainda!

Então, se você se orgulha de já ter chegado até aqui, segure firme, prenda a respiração, aperte o cinto de segurança: nada está acabado! Ainda tem muito mais para ser construído, ajustado, reajustado, pintado, restaurado, enfeitado, consagrado e libertado!

Sempre há um novo nível... por mais avançado que você se encontre.

A vida com Deus é como andar de bicicleta: Se ficar parado, cai!

Então é natural e saudável que continue aprendendo, sendo desafiado, sentindo frio na barriga e consumindo todo o oxigênio da atmosfera ao teu redor, com o arder da tua chama.

Seja consumido pela chama que arde por nós. O Espirito Santo arde em fogo de paixão e amor por nós.

Não desista de permitir que a obra seja completa. Trabalhe firme. Continue acreditando. A obra será completa! Mas ainda há o que completar! Então, Continue! Seja fiel. Acredite! A luz que te ilumina ainda pode brilhar com mais intensidade sobre ti!



Medite nestes versículos:

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.  I Coríntios 2:9

Nunca se viu um Deus como o nosso, que trabalha por todos aqueles que Nele esperam! Isaías 64:4

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo. Filipenses 1:6

Mari Brilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário