O Brilho da Palavra

O Brilho da Palavra

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013


O RESGATE

 
Esse vídeo me fez lembrar do que Jesus faz com a gente, quando nos encontra feridos e abandonados... Yeshua, Jesus, meu Salvador! Obrigada Senhor! Um pit bull tranquilo, não por ter sido domado, mas por ter sido cuidado com amor. A gente dá... o que recebe. Não seja treinado pelas regras e leis. Receba do cuidado e amor de Deus e voce dará o que tem recebido. Não seja legalista, seja cheio da presença de Deus. Será um novo homem, não pelo rigor da lei, mas pela graça que transborda em teu coração! A lei julga, a graça perdoa. A lei exclui, a graça une. A lei condena à morte, a graça ressuscita! BEM VINDO À NOVA VIDA!
 
CLIQUE NA PALAVRA ABAIXO PARA ASSISTIR...

Gaste tempo resgatando vidas, amigos, desconhecidos, familiares, professores... Gaste tempo no resgate, se você um dia foi resgatado também.
Lembro-me, com todo o frescor de minha memória, de todos os detalhes de meu resgate! EU TAMBÉM FUI RESGATADA EM AMOR!!!
Inesquecível!!!!
Se você se sente como aquele pitbull, no escuro da noite, entre os matinhos, machucado, assustado, às vezes se sentindo acusado, sangrando, com dores, sem saber o que vai ser de você quando o sol nascer, acredite, existe um Resgatador que trabalha de dia e de noite, sai procurando perdidos, feridos, escondidos nas folhagens e te encontra onde você estiver e faz uma obra maravilhosa! Cura, amor, salvação, libertação, PAZ! Receba deste resgate, em nome de Jesus!
Eu amo porque Ele me amou primeiro!1João 4:19
As trevas cobrem a terra toda, mas sobre ti, está nascendo a Luz! Isaías 60:6
VOCE SABE QUE VOCE NÃO ESTÁ SOZINHO?
VOCE TEM COMPANHIA! APROVEITE-A!
Mari Brilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário